Sandra Lima regrava “Ele não desiste de você” com participação de Marquinhos Gomes

A cantora Sandra Lima está na lista dos mais de 10 milhões de brasileiros que foram infectados com o novo coronavírus e conseguiram se recuperar.

Mas enfrentar a covid-19 foi um período difícil e ela teve experiências de fé profundas que a fez regravar a canção que mais tocou o seu coração durante o tratamento: “Ele não desiste de você”, sucesso de Marquinhos Gomes.

“Quando eu tive covid esse louvor marcou meu coração. Deus não desistiu de mim, do meu chamado e da promessa que Ele me fez”, conta Sandra Lima.

Amigos há 20 anos, não teria um momento melhor para que o dueto entre esses dois cantores deixasse de ser apenas um sonho e se tornasse realidade.

E assim Sandra Lima convidou Marquinhos Gomes para participar da gravação. “Ele sempre foi um canal de bênção para mim e meu esposo”, testemunha a cantora.

O single ganhou então um versão especial, um arranjo clássico assinado por Wesley Ross e com produção de Wagner Carvalho.

A canção já esta dosponível em todas as plataformas de música e o videoclipe será lançado no canal oficial da Sandra Lima, dia 23 de abril.

“Meu desejo é que essa canção alcance muitas vidas, trazendo o renovo de Deus diante dessa crise que o país está vivendo por conta da pandemia. Precisamos lembrar que Ele não esquece da sua nação”, declarou a cantora.

Texto: Leiliane Lopes

Deixe um comentário

Your email address will not be published.