Rose Jacobina lança lyric vídeo do seu novo single – Sonhos

A cantora Rose Jacobina não para, e dando continuidade aos seus projetos, acaba de lançar o lyric video do seu novo single, que também já esta disponível em todas as plataformas digitais. A canção é de autoria de Mário Monteiro, poeta abençoado e criador de belas músicas.

Autora também do álbum “Gratidão”, lançado em junho de 2018, (disponível nas plataformas de streaming e Youtube), Rose Jacobina começou sua trajetória em 2009, quando foi em busca de viver um sonho de Deus para a sua vida, e agora segue firme nesse novo projeto. “É maravilhoso poder viver os sonhos de Deus, eu me sinto muito honrada em poder cantar essa canção tão linda que com certeza irá tocar os corações”, diz a cantora.

Rose é extremamente ativa, dona de um canal no Youtube que não para de crescer, onde lança semanalmente, às segundas e sextas-feiras, às 6:00 da manhã, o Podcast Café com Gratidão, devocionais que tem ajudado e mudado a vida de várias pessoas. E também no seu canal ela lança vários clipes como “Mais que vencedor”, “Ele é Fiel”, “Gratidão” e “Presença”, lançados no ano de 2019, clipes gravados ao vivo no lançamento do Álbum Gratidão.

Rose Jacobina ama música e admira muito Sync 3, Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Wellington Caetano,entre outros. “Todos nós buscamos inspiração, e eles me inspiram a querer não apenas cantar, mas adorar com excelência”, declara a cantora

O single foi gravado no Ferr Music Studio São Paulo e a produção musical assinada por André Ferr que também produziu vários outros artistas, tais como Soraya Moraes, Dany Grace, Ricardo Leite, Grazy Nascimento e Wellington Caetano. A capa e a identidade visual, ficou por conta da Turino Designers, o ensaio fotográfico ficou por conta de Leone Sena e toda logística de distribuição pela Agência 2RA.

“Sonhos” em um momento de crise

A canção sfoi lançada em um momento difícil e delicado para toda a nação e mundo, e com certeza irá trazer conforto e esperança para os corações. “Às vezes, nós temos muitos sonhos, nós lutamos com força e coragem por eles, mas muitas vezes não conseguimos conquistar, então nos frustramos, essa canção nos ensina, que existe o tempo certo de tudo acontecer, e que Deus é o maior patrocinador dos nossos sonhos. Quantas pessoas estão desistindo de sonhar, de acreditar e até mesmo de lutar pelos seus sonhos, eu espero que essa canção devolva a fé, a confiança, e a esperança de que podemos sim lutar por todos eles, pois os Sonhos de Deus pra nós, vão além do que podemos imaginar” finaliza Rose Jacobina.

Não deixe de conferir o novo single “Sonhos” que promete falar profundamente ao seu coração.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.