Irmão DOJ relata transformação de vida em “A Voz que Clama”, seu novo single

O rapper cristão Irmão DOJ lançou nesta terça-feira, 13 de julho, seu mais novo single. “A Voz que Clama” é uma canção que exemplifica como Deus pode mudar a vida de alguém que está perdido em seus pecados, transformando-o em um novo homem. A música, lançada pelo selo MM7, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do cantor no YouTube.

“A Voz que Clama” tem composição assinada por Ferrão, irmão de DOJ. “Sempre nos inspiramos nas escrituras sagradas, para que possamos levar ao próximo uma mensagem de reflexão e direcional. Deus está sempre disposto a nos ajudar, acolher, direcionar, conduzir e abençoar”, pontua o cantor.

“Ferrão, com muita unção, trouxe a história de um homem que viveu no mundo, com muitas dores e desilusões. Mas, ao conhecer a Deus, transformou-se socialmente, eticamente, psicologicamente e com bons hábitos deixou de ser ímpio, se permitindo viver em plenitude com Deus”, ressalta o Irmão DOJ.

Assim como em outras letras cantadas por Irmão DOJ, há em “A Voz que Clama” o sentido do amor “e o que ele proporciona de maravilhoso ao ser humano”, destaca o rapper que sentiu a necessidade de retratar a condição onde o ser humano não tem expectativa, e acaba se entregando às dificuldades e pecados.

DOJ canta não apenas sobre um homem qualquer, mas se coloca como parte dessa história. “Deus transformou o meu pensar, querer, agir, permitindo-me mais interação com o próximo. Através das canções e orações, Deus tem ministrado em nossos corações e assim passamos sua mensagem às pessoas. Sou grato a Deus pela minha vida, do Fernando (Ferrão), Marcelo VP (Backing Vocal) e Rose Reis (Backing Vocal), pois somos instrumentos nas mãos de Deus”

Força e Superação

A música “A Voz que Clama” chega em um momento onde muitas vidas estão sofrendo em suas lutas contra o Covid-19. “Nossa expectativa é que o ouvinte tenha uma fonte de boas reflexões, permitindo que Deus possa agir e manifestar-se na sua vida. Trazendo muita força e superação para que possa reagir e sair de uma condição desesperadora” colocou DOJ que por meio do Rap tem levado o Evangelho de Cristo.

“Cada Rapper tem sua história e geralmente é de superação. Com isso, aprendo diariamente colhendo bons frutos e lições, porque já vivenciei. Importante registrar que o Rap remete ao povo que não tem ‘voz’, e com muita humildade cremos que Deus está agindo através deste canal”, disse Irmão DOJ sobre sua vertente musical.

Conheça Irmão DOJ

O rapper cristão Irmão DOJ teve seu encontro com Cristo há sete anos. Foi em uma igreja neopentecostal da zona sul de São Paulo onde ele conheceu Dirceu Barbosa, seu principal motivador na arte. Foi ele quem o apresentou à produtora Viver Gospel. A partir de então, DOJ começou a apresentar alguns trabalhos aos jovens de sua igreja.

Atualmente, congrega no ministério pentecostal na igreja Ministério Apóstolico da Vitória entre as Nações (MAVEN), liderado pela Bispa Cristina e o Presbítero Nilton. DOJ assinou contrato com a MM7 e tem lançado seus singles pelo selo. “Esperamos que o público goste das canções e que possamos contribuir para um mundo melhor, onde Deus seja o regente”, finaliza.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.