Irmão DOJ lança seu 8º single pelo selo MM7 Digital Music – Jerusalém

O rapper usou um shofar nessa canção que foi inspirada na história de Josué e a entrada na Terra Prometida

Nesta sexta-feira (13), o rapper Irmão DOJ lançou “Jerusalém”, o 8º single do seu EP que já tem faixas de grande sucesso nas plataformas de música.

Assinada pelo próprio rapper, a canção foi inspirada na história de Josué, que foi escolhido por Deus para fazer os hebreus entrarem na Terra Prometida após 40 anos de deserto.

“Essa é uma canção que remete ao chamado de Deus para que os escolhidos possam continuar na caminhada em busca de Jerusalém, onde encontrará a paz, amor, prosperidade, harmonia e justiça”, explica DOJ.

A letra vai convidar o ouvinte a conhecer a mudança que Deus pode proporcionar na vida de cada um. “Esse novo single vai reforçar a mensagem que, apesar das dificuldades e provações, Deus sempre nos acolherá e permitirá um novo recomeço ao seu lado. Que jamais abandonará os seus e aqueles que continuam perdidos em busca de uma luz. Essa canção tem por objetivo enunciar o chamado de Deus para que todos possam caminhar em busca da terra prometida”, resume o rapper.

O single ganhou um elemento novo nesta faixa: um shofar. Irmão DOJ, que sempre estuda novos elementos musicais e gosta de trabalhar com musicalidade étnica, pensou em inserir esse instrumento de sopro sagrado para os judeus e que era utilizado nos tempos bíblicos e ainda hoje é tocado durante reuniões religiosas.

O resultado final dessa mistura entre a letra e a musicalidade ímpar do rapper cristão estará disponível em todos os apps de música, marcando assim mais uma etapa da brilhante carreira que o Irmão DOJ tem trilhado no meio gospel.

Aliás, 2021 tem sido um ano marcante no ministério do rapper, seu primeiro EP gospel tem alcançado muitas pessoas e proporcionado grandes oportunidades de espalhar o Evangelho de Jesus através da música.

“Estamos muito felizes, pois recebemos muito carinho e força para continuarmos nessa trajetória. Sem dúvida, não seria possível sem a benção de Deus, incentivadores, integrantes e a brilhante produtora MM7. Agradeço imensamente a Deus pela vida, aprendizado, desafios e conquistas”, disse ele.

E os projetos estão a todo o vapor, em breve o Irmão DOJ lançará novos clipes e novas canções e já se programa para um segundo EP.

Link Plataformas Digitais:: https://onerpm.link/SingleJerusalem

Redes Sociais de Irmão DOJ:

Instagram – https://instagram.com/dojgospel

Youtube – http://bit.ly/youtube_irmaodoj

Deixe um comentário

Your email address will not be published.