Eduardo e Silvana lançam versão global de “Quão Grande é o Meu Deus” com Fernandinho, Soraya Moraes, Rodrigo Mozart e Baruk

A dupla Eduardo e Silvana lançou nesta terça-feira, 17, o single “Quão Grande é o Meu Deus”. A canção já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial de Eduardo e Silvana, no YouTube. A música, gravada originalmente em 2004, por Chris Tomlin, é um testemunho da grandeza de Deus. E apesar de já existirem versões brasileiras, o duo lançou uma versão global, com vários intérpretes representando as nações pelas quais a dupla já ministrou o Evangelho de Cristo.

Para esta nova versão de “Quão Grande é o Meu Deus”, Eduardo e Silvana convidaram amigos de longa data como Paulo César Baruk, Fernandinho, Soraya Morais e Rodrigo Mozart, cantando em português, espanhol, inglês, italiano, japonês e papiamento. Participa também o Grupo Áquila como backing vocals. Além de celebrar os 28 anos de carreira, este single também comemora 30 anos do matrimônio de Eduardo e Silvana, que têm proclamado Cristo ao mundo.

“Nós temos sido testemunhas vivas de como Deus tem sido grande e bondoso conosco, de como Deus cuida de quem Ele convoca para o Seu ministério. O Senhor tem sido tremendo e impressionante. Ainda mais nesse período de pandemia e isolamento, Ele tem sido grandioso em toda a nossa história”, conta a dupla sobre como a letra da canção tem impactado suas vidas.

Conheça mais de Eduardo e Silvana

Eduardo e Silvana são sinônimos de qualidade vocal. Cantam juntos há aproximadamente 31 anos e desde então levam o Evangelho de Cristo por meio da música. O início dessa jornada foi nos corais de suas igrejas, assim como outros grandes nomes da música.

Estudaram canto lírico para terem bases mais sólidas, permitindo encarar um repertório mais apurado e de difícil interpretação. São considerados, no cenário nacional, um dos nomes mais importantes da música gospel.

E de uma forma romântica e descontraída, Eduardo e Silvana entoam músicas de qualidade. Essa característica só alcança mais ouvintes para seus trabalhos.

Siga Eduardo e Silvana no Instagram: instagram.com/eduardoesilvana/

Increva-se no YouTube: www.youtube.com/c/EduardoSilvana

Deixe um comentário

Your email address will not be published.