Novo single de Jolie Kempers é canção profética para os dias atuais

A oração do Pai Nosso foi inspiração para o novo single de Jolie Kempers que, na canção com o mesmo título que a oração bíblica, evoca a vinda do Reino de Deus e propõe a adoração como estilo de vida.

A canção foi escolhida para ser lançada em dias onde clamar a Deus pedindo que a Sua vontade se cumpra se torna cada vez mais necessário e urgente.

“Para os dias de hoje, ela é uma canção profética”, diz Jolie Kampers que quando escolhia as canções para o seu novo trabalho passou a relembrar dessa composição.

“A letra não saía da minha cabeça e, à noite, ouvi uma ministração totalmente relacionada a paternidade de Deus com várias referências bíblicas que se aplicam ao nosso dia a dia. Então, não tive dúvidas de que o Espírito Santo estava me soprando esta canção como algo profético para esses dias”, conta a cantora.

“Pai Nosso” chegará às plataformas digitais no dia 13 de abril trazendo versos que pedem o estabelecimento do Reino de Deus e que a Sua vontade seja feita.

“A vontade de Deus é que todos se salvem, é um tempo no qual sua mensagem será propagada aos quatro cantos desta terra”, declara Jolie Kempers.

Este será o segundo single lançado pela cantora, o primeiro, “Eu Vim Adorar o Rei”, já foi executado milhares de vezes nos apps de música e o segundo trabalho deve seguir o mesmo sucesso.

“Eu realmente espero que esta canção se cumpra em nossas vidas, que possamos cantá-la milhões e milhões de vezes até que a profecia se concretize e sejamos os verdadeiros adoradores que o Pai procura”, completa Jolie que não descarta a possibilidade de gravar um clipe para essa canção tão especial.

Texto: Leiliane Lopes

Deixe um comentário

Your email address will not be published.