Kuka Santos lança novo single e clipe pela Sony Music – Aleluia

O cantor Kuka Santos lançou nesta sexta-feira, 16, o single “Aleluia”. A canção conta com participação especial de Diego Perensin, ministro de louvor do Nazareno Central Music, ministério que pertence à Igreja do Nazareno Central de Campinas do qual Kuka também faz parte. Com produção musical de Ed Oliver, “Aleluia” nasceu durante um momento de oração e segundo o autor, tem o objetivo de levar a Igreja à adoração mesmo durante um período tão difícil como o que estamos passando.

“Como é difícil para nós adorarmos a Deus em meio o sofrimento. Os Salmos estão repletos de exemplos onde o canto surge em meio ao lamento”. Kuka incentiva, por meio de suas canções, o hábito de cultivar intimidade com Deus através de momentos de comunhão. E foi em um desses momentos que a letra e melodia de “Aleluia” nasceu. “Estava em oração na minha casa e a música começou a fluir. Então peguei papel e caneta e registrei”, conta o compositor. A música já pode ser conferida nas plataformas de streaming e também no canal oficial de Kuka Santos no YouTube.

“Eu gosto de canções que glorificam a Deus, com letras cristocêntricas e que exaltam a obra de Cristo. Essa é uma canção que remete à intimidade, pois foi em um momento de adoração e intimidade que ela nasceu”, ressalta Kuka Santos que atualmente está trabalhando em um EP feito especialmente para momentos de oração e adoração.

Sobre o Artista

Kuka Santos iniciou sua carreira na música aos 9 anos, cumprindo escalas em sua igreja. Aos 13 anos passou a estudar técnica vocal e passou a lecionar aos 17. Logo em seguida passou a trabalhar como arranjador vocal e back vocal em um estúdio, a convite de um produtor.

Gravou seu primeiro CD em 2013 e passou a receber inúmeros convites para participar de projetos. Entre os nomes estão as bandas Rosa de Saron, Além do Véu, Lagoinha Orlando, além de nomes como Dany Grace, Soraya Morais e outros.

Em 2015 passou a trabalhar em um novo álbum que começou a ter seus singles lançados em 2020 quando assinou contrato com a Sony Music. Após lançar “Aleluia”, Kuka Santos se prepara para um novo single ainda no primeiro semestre de 2021.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.