Banda Limiar37 lança o single “Fé” e encoraja cristãos a permanecerem firmes em Deus

A banda Limiar37 lança nesta terça-feira, 25, seu mais novo single. Intitulado “Fé”, a canção é fruto de um período muito delicado vivido pelo compositor, Bruno Torres, que também atua como vocalista no grupo musical. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do YouTube.

Bruno Torres explica que a letra de “Fé” nasceu em um período de muita pressão e de grandes desafios pessoais. “Ela tem uma proposta sonora bastante reflexiva sobre colocar a nossa confiança em Deus mesmo em momentos de dificuldades e de viver pela fé, entregando-se aos propósitos de Cristo. Precisamos continuar crendo e seguindo os passos de Jesus, o autor da nossa fé”, pontua o vocalista.

“A mensagem que queremos passar com esta nova canção é que não podemos deixar de crer, ainda que tudo vá contra ao que pensamos. Mesmo que terceiros digam que você não vai conseguir, ainda que você tenha questões sem respostas, ainda que você se encontre em dilemas, vale a pena crer em Jesus. Somos humanos, nossa visão é limitada, nossos recursos são finitos, mas a nossa fé em Cristo nos possibilita ir além”, ressalta Torres.

“Fé” é uma produção independente que contou com a participação de Joseh Camilo (contrabaixo) e Thiago Rudrea (teclado), este responsável também pela mixagem e masterização. No melhor estilo pop/rock, a música foi gravada no Studio Mercury, localizado em São João de Meriti (RJ).

Clique aqui para ouvir: https://ps.onerpm.com/SingleFe

Fé em meio ao caos

É possível permanecer com fé, mesmo durante um período tão caótico como a pandemia mundial que está assolando tantas vidas? Para Julio Gonzales, guitarrista da banda, a mensagem do single “Fé”, vem para fortalecer a vida de muitos que estão sofrendo. “Esta nova música é aplicável ao nosso dia a dia. Já passamos por alguns conflitos e Deus sempre tem honrado a nossa fé, uma fé que a cada dia permanece ardendo em nossos corações”, coloca o músico.

“Oramos para que mesmo nestes tempos tão difíceis de pandemia, esta canção possa impactar vidas. Que a ‘Fé’ toque no coração das pessoas e que as faça entender que vale a pena crer em um Deus que tudo pode, ainda que não consigamos enxergar, ainda que nossos olhos mortais não vejam a solução. Precisamos estar a cada dia mais dependentes de Deus”, expressou Julio Gonzales.

Saiba mais sobre a banda Limiar37

A banda Limiar37 teve seu início em 2012. “Éramos membros da mesma igreja e decidimos montar uma banda”, conta Julio Gonzales que além de guitarrista do grupo também assina várias composições. Outro membro que também se tornou responsável por dividir tarefa de compor é o vocalista Bruno Torres. João Paulo, o baterista, e mais três amigos que atualmente não fazem mais parte do projeto por motivos pessoais, são os nomes da formação original

Em 2016 a banda Limiar37 gravou seu primeiro EP. Intitulado “Estrada”, o projeto apresentava seis faixas e uma delas era uma versão de “Rescue”, originalmente gravada pela banda Newsong, grupo americano de música cristã contemporânea. “Com este EP fizemos dois anos de muitas apresentações, vimos o milagre de Deus nas nossas vidas e colhemos vários frutos de pessoas que se converteram e se batizaram através das músicas que Deus colocou nos nossos corações”, ressalta Gonzales.

Texto: Karlos Aires

Deixe um comentário

Your email address will not be published.