Irmão DOJ lança “Quem vai vencer” single inspirado nos trabalhadores das periferias

Nesta sexta-feira (11) o rapper Irmão DOJ lançou “Quem vai vencer”, o novo single de seu primeiro EP que está sendo lançado com divulgação pela MM7 Comunica.

A mensagem da canção é sobre vencer o mundo, algo que só é possível centralizando nossa fé em Deus.

Irmão DOJ compôs uma canção que fala sobre o Sr. Antônio, um homem comum que representa todos os trabalhadores guerreiros que moram nas periferias de São Paulo.

“Todas as manhãs ele sai de casa com seu carrinho de mão para fazer o dia e levar o pão pra família”, detalhou o rapper.

Usando suas experiências pessoais, DOJ também cita a cultura do samba nas quadras, os campos de futebol e lembra de grandes amigos que fez no bairro do Taboão como Gil, Dubronx, Dédo, Naldinho (já falecido), Molecada, Adriano, Simone e Henrique.

“Eles me levaram a conhecer uma das comunidades chamada Vermelhão entre outras como Campanário, em Diadema, um povo muito alegre”, relembra.

Essas histórias são contadas para mostrar que para ser vencedor é preciso centralizar a nossa fé em Deus. “Por isso cito estas pessoas porque são vencedoras, e derrubam muralhas e gigantes em suas caminhadas”.

A inspiração para essa música veio da Bíblia, mais precisamente o capítulo de I João 5:5 que diz: “Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?”.

“Quem vai vencer” é o quinto single lançado pelo Irmão DOJ e fará parte de um EP com oito faixas. O projeto tem sido bem aceito pelo público e algumas das faixas já lançadas tiveram milhares de streams nas plataformas de música.

“Me sinto honrado em poder falar para as pessoas e ter a aceitação”, conta DOJ feliz em ver seu trabalho chegando tão longe. “Eu glorifico a Deus por ter nos trazido uma equipe que realmente tem trabalhado para o Senhor com muito foco e respeito”, completa.

Ouça nas palatformas: https://onerpm.link/QuemVaiVencer

Redes Sociais de Irmão DOJ

Instagram – https://instagram.com/dojgospel

Youtube – http://bit.ly/youtube_irmaodoj

Deixe um comentário

Your email address will not be published.