Matheus Goulart lança “Vida aos Sepulcros”, seu segundo single oficial

O novo lançamento de Matheus Goulart traz esperança para os que estão aflitos com a pandemia de Covid-19

O cantor Matheus Goulart lança nesta sexta-feira, 18, seu segundo single. A canção escolhida para levar os brasileiros a adoração foi “Vida aos Sepulcros”, uma versão em português de “Graves into Gardens” do grupo norte-americano Elevation Worship. A canção conta com um arranjo pop-rock e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe poderá ser conferido a partir do dia 2 de julho no canal oficial do artista, no YouTube.

Em um tempo onde tantos estão padecendo com a pandemia de Covid-19, Matheus Goulart leva, em seu novo lançamento, esperança para os que estão perdendo as forças. “É tempo de voltarmos a acreditar. Deus está sinalizando isso para a igreja global. E ‘Vida aos Sepulcros’ é essa mensagem que todos os cristãos, seja qual for sua nacionalidade, precisam cantar hoje. Por isso, resolvi gravá-la. O Brasil também cantará que não há nada melhor que Jesus”, explica.

“Vida aos Sepulcros” fala de um novo começo em Cristo. Originalmente escrita por Brandon Lake, Chris Brown, Steven Furtick e Tiffany Hammer, o novo single de Matheus Goulart representa o início de um novo ciclo que chega para apaziguar os corações. “Eu creio em um Deus que pode transformar todas as coisas”, pontua o cantor que ainda está colhendo os frutos do seu primeiro single lançado, “A Bênção”, também do grupo Elevation Worship.

“Oro para que esta canção possa gerar salvação. Clamo a Deus para que as pessoas possam entender que em Cristo elas podem ter uma vida transformada. Sei que não está fácil passar por este momento tão difícil onde tantos estão morrendo, muitos até sem conhecer Jesus. Mas, minha oração é para que coloquemos nossa esperança no único que pode nos amparar”, finaliza Matheus Goulart.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/VidaAosSepulcros

Conheça Matheus Goulart

Matheus Goulart tem apenas (…) anos, mas sua bagagem musical é de um músico maduro que acompanha o universo da música cristã desde sua infância. Uma grande influência para o jovem artista é o Ministério Além do Véu, grupo musical que sempre esteve presente em sua jornada.

“Meus pais são integrantes do Ministério Além do Véu. Então, desde pequeno eu já os acompanhava nas igrejas. Bem pequeno mesmo, aos três anos eu já me arriscava a cantar alguns trechinhos e quando completei seis anos ganhei o meu primeiro violão. Foi quando comecei os primeiros acordes. Mas, foi aos 12 que me iniciei a ministrar na igreja”, relembra.

Matheus Goulart lançou seu primeiro single oficial no dia 7 de maio deste ano. “A Bênção”, versão em português de “The Blessing”, atingiu números expressivos nas plataformas de streaming digital. Agora, com seu novo single, não será diferente. Ouça agora mesmo a canção “Vida aos Sepulcros” em seu aplicativo de música preferido ou pelo YouTube.

Siga Matheus Goulart nas rede sociais

Instagram: instagram.com/matheusgoulart.ofc/

Texto: Karlos Aires

Deixe um comentário

Your email address will not be published.