Ouça “É Tudo Ilusão”, segundo single em portugues de Camila Martins

Já está disponível em todas as plataformas de streaming digital o segundo single autoral em portugues de Camila Martins. Lançado neste dia 1º de julho, “É Tudo Ilusão” tem composição assinada pela própria artista que desta vez se aventura no rap. A letra é fruto de sua batalha contra ataques de pânico e depressão. A canção também pode ser conferida em seu canal oficial no YouTube.

Clique aqui e oiuça nas platafomras: https://camilamartinsmusic.hearnow.com/

Foi em 2019 quando Camila Martins entendeu que estava travando batalhas contra a depressão, doença que tem ganhado mais espaço para debates atualmente com a pandemia de Covid-19. Foi em uma de suas crises que nasceu a letra de “É Tudo Ilusão”. Seu diário se tornou o lugar onde a cantora expressava suas angústias e anseios. “É tudo ilusão. É melhor viver pra Deus, do que pras vontades do meu coração”, escreveu na época. Um ano depois, essa frase virou o refrão do que viria a ser “É Tudo Ilusão”, sua segunda canção autoral.

Segundo a cantora, a música nasce de um questionamento que ela fez para si: “Deus tem sido a minha prioridade?” Camila Martins relata que “É Tudo Ilusão” representa um diálogo entre a artista e Deus. “A parte do rap começa com um pedido de ajuda para Deus, pois me reconheço como pecadora, falha e humana. Muitas vezes dizemos que amamos a Cristo, mas na verdade não estamos dispostos a renunciar nada por Ele”, salienta.

Uma brasileira morando na Itália

Camila Martins saiu do Brasil para morar na Itália aos 13 anos. Na adolescência, a cantora deixou de frequentar a igreja e se afastou de Deus. Por consequência, também se afastou da música. Somente aos 25 anos, quando se reconciliou com Cristo, ela voltou a cantar. E foi nesse retorno que passou a investir com mais afinco em seu dom.

“Estou vivendo meu ministério e sei que Deus ainda vai fazer muito. E estou muito feliz de prosseguir neste novo tempo da minha carreira. As músicas autorais. E em breve darei um novo passo. Cantarei minhas músicas em italiano. Sei que as novas canções que virão também vão impactar a Italia”, finaliza Camila Martins.

Siga Camila Martins no Instagram: instagram.com/camilamartins.music/

Confira o canal de Camila Martins no YouTube: youtube.com/c/CamilaMartinsmusic/videos

Texto: Karlos Aires

Deixe um comentário

Your email address will not be published.