Monique Rostoldo lança seu novo single – Canção do Céu

Através da adoração nós reproduzimos o que é feito no Céu. É sobre isso a nova música de Monique Rostoldo, “Canção do Céu”, que já está disponível em todas as plataformas de música.

A canção faz parte do EP “Maranata”, gravado ao vivo na igreja Base Reino, em Guarapari (ES), uma produção que tem feito com que Monique se destaque no cenário worship nacional.

“A mensagem dessa canção é que nós reproduzimos o que é feito no Céu através da nossa adoração. E isso atrai a glória e a presença de Deus”, conta Monique que assina a autoria desse louvor.

A letra dessa canção surgiu em um momento de intimidade da cantora com Deus. “Essa música fala sobre atrairmos a glória de Deus até que o Senhor venha nos buscar. Fala também da volta de Cristo e que vamos adorá-lo e dizer que Ele é santo”.

“Canção do Céu” entrou para este projeto por ter total relação com a mensagem desse EP. Fora isso, todo o contexto mundial e de tudo que a Igreja tem vivido. “Entendemos que a Igreja precisa desse renovo, de relembrar que o lugar dela é em adoração”, ensina.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/CancaoDoCeu

Sucesso nas plataformas

As canções do EP “Maranata” estão atraindo a atenção dos ouvintes brasileiros nas plataformas digitais e também no Youtube.

Logo nos primeiros lançamentos foi possível notar que Monique Rostoldo passou a se tornar um das apostas no segmento congregacional, com canções marcantes e perfeitas para os momentos de adoração nas igrejas.

A faixa “Incomparável” já ultrapassou 100 mil views no Youtube e outros clipes também estão em alta como “Teu Movimento” e “Eu não quero sair daqui”.

Monique Rostoldo sempre esteve envolvida com música, até que em 2019 resolveu expandir o seu ministério lançando canções de forma profissional.

Além de cantora, ela é pastora da Comunidade Base Reino e missionária na Itália.

Siga Monique Rostoldo nas Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/rostoldomonique/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTB_HGqL7yOBuzd4655byZw

Facebook:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.